segunda-feira, 3 de junho de 2013

Seleção decepciona mais uma vez

     Com mais de setenta e oito mil torcedores no Maracanã, a Seleção novamente desapontou a todos deixando a Inglaterra empatar e virar a partida, num jogo de muitas finalizações por parte do Brasil pouco aproveitadas pelos nossos jogadores, que a meu ver são muito individualistas, foram muitas oportunidades desperdiçadas por falta de um simples ultimo passe, talvez querendo resolver sozinho Neymar as vezes segurava de mais a bola e finalizava muito mal, dando a impressão que visava somente os holofotes, querendo quem sabe ser o salvador da partida. Alem disso o Craque que agora pertence ao Barça jogou fora de sua posição, como se fosse realmente um camisa 10 de oficio, alias esse foi numero de sua camisa que na verdade deveria ter sido dada ao sim armador Oscar que visivelmente estava cansado, mas que quando acionado fazia o que se esperava dele, melhor jogador enquanto esteve em campo foi lúcido, optou pelo simples, jogou em função da equipe, a Seleção precisa de jogadores com essa mentalidade, com espirito coletivo e não individual como é o caso de Neymar que deixou transparecer isso no jogo.
     Hulk que na minha opinião não tem lugar na equipe titular da Seleção e que jogou na posição de Neymar,poucos fez. Deve estar pagando bem caro pra ser titular.
     Filipão fez bem ao exigir uma marcação sobre pressão nos Ingleses, que davam chutões pra frente pois não consigam sair tocando a bola, o resultado foram duas finalizações da seleção inglesa em todo primeiro tempo. Porem Escolari errou muito ao tirar Luiz Gustavo, somente com Paulinho na marcação e nos desarmes os jogadores ingleses tomaram conta do meio campo, foi assim que Rooney fez aquele golaço e virou a partida. O técnico da seleção brasileira, sacou Hulk e colocou Fernando corrigindo a primeira substituição. O gol salvador de Paulinho trouxe o empate que salvou também a Seleção de estrear o Maracanã com uma derrota.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário