sexta-feira, 31 de maio de 2013

São Victor pega penalti e salva o Galo na Libertadores

      O jogo de ontem vai ficar pra história, e também vai ficar na memória de todos Atleticanos com certeza.
Victor operou dois milagres ontem, o segundo enlouqueceu todos torcedores do Galo espalhados  pelo planeta. O que eu vivi, senti e vi ontem foi uma coisa inexplicável e fantástica, qualquer outro Atleticano sem dúvidas dava aquele jogo como fatura liquidada depois do penalti, e Eu não diferente dos outros Atleticanos, já tinha perdido a esperança, mas não a fé. Naquele momento Eu estava tão desolado e tão triste que mal conseguia olhar para televisão, era difícil de acreditar que o Juiz estava marcando penalti aos 46 do segundo tempo, e o que me deixava mais desanimado é que não haveria tempo para quem sabe uma reação do Atlético, o que restava ao torcedor do Galo era unicamente a fé.
     Quando Victor defendeu aquele penalti, Eu sai gritando pela casa dizendo: EU NÃO ACREDITO QUE ELE PEGOU!!! Ele Pegou, o filho da mãe pegou o penalti.Minha Mãe e meu Irmão saíram do quarto desorientados pois dormiam tranquilos, eu não aguentei, chorei, não contive as lagrimas pois o que Victor fez, parecia ser um milagre de verdade, devolveu a nós torcedores uma emoção e uma alegria que até então, Eu particulamente nunca havia sentido como torcedor.
  

                                                       O jogo


    O jogo foi muito bom, agora sim da pra entender o porque a equipe do Tijuana chegou as quartas de final, a partida foi muito corrida, os volantes da equipe Mexicana anularam completamente Jô e Bernard, assim ficava quase impossível fazer gol naquela defesa, alem disso como jogaram bem Arce e Riascos, o primeiro acertou uma bola na trave numa cobrança de falta, e o atacante fez o gol do Tijuana, aliás que golaço, e que contra-ataque fulminante.
    O segundo tempo era fácil de ver um grande espaço entre o ataque Atleticano e a defesa, isso fazia com que a equipe Mexicana pressionasse ainda mais, e a pressão acabou resultando no penalti, onde Victor acabou escrevendo seu nome na história do Galo.
    Que venha o Newell's, pois acredito que agora o coração Atleticano estará preparado para as próximas emoções.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário