segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cruzeiro joga Botafogo vence

     Mais uma vez o Cruzeiro sai com resultado negativo e até poderia ter vencido o jogo se tivesse aproveitado as chances que teve,os jogadores da Raposa pareciam muito ansiosos para arrematar os lances, as vezes faltava um pouco de frieza dos atacantes, exemplo disso foi Anselmo Ramon que teve duas chances no mesmo lance e parou nas milagrosas defesas de Renan, goleiro da equipe Carioca.
     O Cruzeiro jogou bem chegou a ter onze finalizações, contra cinco do Botafogo, mas quem abril o placar  foi os Botafoguenses, num grave erro de Leandro Guerreiro que praticamente deu um passe pra Vitinho onde arrancou em velocidade e chutou em cima do grande goleiro Fabio, em mais uma falha da defesa que que ficou marcando a bola e não Lodeiro que dominou e abril o placar.
     A Raposa era melhor no jogo até o pênalti, que aliás não foi falta nem aqui nem na china, Nilton apenas raspou a lateral de sua chuteira no braço de Lucas que é péssimo ator e ficou simulando uma dor no braço que definitivamente não existia. Após a penalidade a Equipe Azul Celeste parece ter desanimado do jogo, foi quando a Equipe da estrela solitária veio para cima do Cruzeiro visando matar o jogo.
                 

                                   Cruzeiro volta a Arena do Jacaré.


                                   
      Com Mineirão a disposição da FIFA e o Independência a disposição das seleções que participarão da Copa das Confederações, o que resta a Equipe Celeste é mandar seus jogos em Sete lagoas, pior para o Cruzeiro que coleciona resultados negativos no estádio e que verá o publico e renda cair em virtude da pequena capacidade do humilde estádio de Sete Lagoas.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário