segunda-feira, 10 de junho de 2013

Em grande jogo Galo derrota Grêmio e deixa a zona de rebaixamento

    Como disse aqui semana passada, o Atlético só precisava de um pouco de tempo para começar uma    recuperação, mesmo com desfalques importantes na defesa e no ataque o Alvinegro fez aquilo que se espera dele, vencer e convencer. Com um jogo a menos do que a maioria das equipes do campeonato o Galo está fora da zona de rebaixamento.
    Tecnicamente um bom jogo, já no inicio da partida Ronaldinho Gaúcho mostrou toda sua habilidade num passe lindo tipico de futevôlei, e deixou Alexsandro em boas condições para abrir o placar, mas o atacante pegou mal na bola e desperdiçou. Volume de jogo do Atlético era bom, porem não conseguia concluir em gol,o primeiro tempo foi marcado por bolas na trave boas defesas de Dida e também de Victor.
    No segundo tempo, O Grêmio se mostrou um pouco mais fechado, e num lindo passe de Marcos Rocha para Alexsandro,  Dida entrou muito precipitado no atacante que tirou a bola de deixou o corpo cair, Goleiro  do Tricolor foi muito inocente pela experiência que tem e Alexsandro se aproveitou disso e cavou muito bem  o pênalti, onde o Gaúcho bateu e marcou.
    Volto a dizer aqui que, a Arbitragem brasileira é uma vergonha, não sei se devo dizer que ela muito ruim mesmo ou se ela é paga pra ser ruim. Foi a primeira vez que eu vejo um Arbitro dar 5 minutos de acréscimo, não tem outra explicação ao não ser que ele queria que o Grêmio empatasse o jogo, mas graças ao nosso criticado Neto Berola que puxou um contra-ataque fulminante e deu uma "Gaúchinha" (com o perdão do trocadilho) em Zé Roberto que até agora não sabe onde esta a bola, e deu o passe para Ronaldinho empurrar pro gol.
    Vitoria, saída da zona de rebaixamento e quebra de um jejum de seis jogos sem vencer, o Atlético enfrenta agora o Santos na Vila Belmiro que passa por péssima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário