quinta-feira, 6 de junho de 2013

Atlético é derrotado em jogo Fraquissimo


     O jogo em Volta Redonda foi extremamente fraco tecnicamente, muitos erros de passe, os times saiam para atacar muito desorganizados, o que deixava o jogo feio. O Arbitro deixava o partida correr não marcava faltas que se tivesse marcado poderia mudar o jogo, os jogos do inicio do Brasileirão mostram o quanto a Arbitragem Brasileira é ruim.
     Michel goleiro do Vasco teve grande noite, fechou o gol e impediu que o Galo saísse com resultado melhor, porém não adianta tampar o sol com a peneira, os jogadores e principalmente os Atacantes perderam muitas chances de gol, o próprio Alecsandro que disse em entrevista estar triste com a reserva, não pode reclamar, perdeu uma chance incrível de empatar o jogo ao 40 minutos do segundo tempo, e no desespero de igualar o resultado, o Atlético foi surpreendido por um contra-ataque onde saiu o segundo gol da Equipe Carioca que por sinal foi ilegal.  
   


                                                Terra Arrasada


      Uma parte da torcida Atleticana já quer uma caça as bruxas, sem duvida são muito passionais e esquecem que o campeonato é grande e permite recuperação sem riscos, o torcedor do Galo não tem com o que se preocupar, a equipe do Atlético é muito forte e tenho certeza que irá se recuperar ao longo do campeonato. Sem querer fazer comparação, mas no minimo usando como exemplo, podemos pegar a equipe do Corinthians no Brasileirão do ano passado, veja os números:

Corinthians Corinthians0 - 1Fluminense Fluminense
Atlético Mineiro Atlético Mineiro1 - 0Corinthians Corinthians
    
Corinthians Corinthians1 - 1Figueirense Figueirense
Grêmio Grêmio2 - 0Corinthians Corinthians
Ponte Preta Ponte Preta1 - 0Corinthians Corinthians
Corinthians Corinthians2 - 1Palmeiras Palmeiras  

         Não estou querendo dizer que Atlético será campeão da Copa Libertadores, mas objetivo do Galo sem duvida é o titulo. Como podemos ver na relação a cima o Corinthians foi conquistar sua vitoria no certame na sexta rodada e enquanto isso sua posição não passava da zona de rebaixamento, inclusive na quarta e quinta rodada segurava a lanterna. Lembrando que, o campeonato é muito complicado, o Santos toma um baile do Criciúma  3x1, o grande São Paulo perde em casa pro Goias que tomou um vareio do Cruzeiro na primeira rodada, e o Bahêa que todo mundo acha que ta morto vence o incrível Botafogo, e por aí vai, é um perde e ganha que deixa todo mundo embolado na tabela. Definitivamente não é hora de fazer terra arrasada na equipe do Atlético.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário