segunda-feira, 10 de junho de 2013

Raposa empata e fica a uma posição do G4

    Em jogo difícil para o Cruzeiro que se viu em situação complicada apos ter perdido dois jogadores importantíssimos, Dagoberto e Elber que na minha opinião são os melhores jogadores da equipe no momento. No primeiro tempo a Equipe Azul Celeste foi dominada pelo Inter, a defesa batia cabeça errava passes e não conseguia acompanhar a velocidade do ataque colorado que abril o placar em linda jogada, onde funcionou o bom e velho toca e passa ou seja a famosa "tabelinha".
    Depois do gol o Cruzeiro parece ter acordado, e em mais uma bela jogada de Elber, a Raposa chegou ao empate, gol marcado pela contusão de Elber que ao meu ver entrou fisicamente frio no jogo e acabou se machucando na arrancada que teve de executar para marcar seu gol que alias foi um golaço.
    No segundo tempo a Equipe Azul dominou completamente os colorados, que apareciam somente nos poucos contra-ataques que a Equipe Celeste cedia. O ataque do Cruzeiro agredia muito ate conseguir um escanteio, onde saiu o gol da virada. Numa inocência e talvez ate burrice de Rafael Moura, que parecia mais estar jogando vôlei cedeu o pênalti mas que merecido ao cruzeiro que pressionava muito e que fazia goleiro Muriel praticar defesas incríveis. Everton Ribeiro foi pra batida, que sem duvida deve ter deixado os torcedores Azuis com um frio na espinha, pois o futebol do Meia caiu bastante nos últimos jogos, mas não desperdiçou e bateu muito bem por sinal,deslocando o Arqueiro Colorado.
    Numa cobrança de escanteio o Inter conseguiu o empate, a defesa do Cruzeiro dormiu e Grabriel de fora da área num chute forte acertou o canto direito do goleiro Fábio.
    Ricardo Goulart prejudicou muito sua Equipe ao ser expulso numa entrada violenta e sem necessidade, deixou o Cruzeiro com dez jogadores aos 33 minutos do segundo tempo, situação que poderia ter complicado ainda mais a Raposa se não fosse as boas defesas de Fabio.
    Devido as circunstancias do jogo, podemos dizer que a Equipe Celeste saiu com um bom resultado, esta na quinta posição na tabela, e agora tem 3 jogadores importantes no departamento medico, Dagoberto, Elber e Egídeo. Sem duvida esta paralisação do Campeonato brasileiro para Copa das confederações sera boa também para a Raposa poder estar recuperando seus jogadores que são de suma importância ao elenco Azul Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário