segunda-feira, 3 de junho de 2013

Atlético apenas empata com São Paulo mas bate Recorde de Invencibilidade

     Mais um resultado negativo, com três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos fica claro que a equipe Atleticana não é a mesma, é evidente o cansaço pela maratona de jogos difíceis, foram três jogos fora de casa e dois no Independência dentre esses o jogo contra o Tijuana, que foi na minha opinião o mais corrido, o que mais se exigiu dos jogadores. Nota-se menos movimentação dos atacantes que dificulta o trabalho de Ronaldinho Gaúcho.O que também pode agravar a situação principalmente no Campeonato Brasileiro é a falta de foco, ao meu ver o grande causador do empate de ontem. Imagino que é muito complicado pra um treinador motivar seus jogadores para duas competições ao mesmo tempo, ainda mais depois de um jogo como foi da ultima quinta-feira onde o Galo viu sua desclassificação de perto. E acredito que este trabalho de foco se tornará ainda mais complexo, pois a Equipe Alvinegra se encontra entre as quatro melhores equipes da Copa Libertadores e penso que para os jogadores a tensão e ansiedade aumentarão a cada fase, isso faz com que os jogadores se concentrem cada vez mais no Torneio internacional.
     Apesar de muitos falarem que o jogo Atlético x São Paulo foi ruim, na minha opinião não foi, foi uma partida com muitas chances dos dois lados, mal aproveitadas, e o Tricolor com muito medo de tomar outro vareio do Galo ou até mesmo uma vitoria simples,que poderia taxar o Alvinegro como grande Carrasco da equipe São-paulina. Grande partida fez Rogério Ceni que praticou boas defesas e ajudou seus companheiros a sair do Independência com um empate que inclusive foi muito valorizado por ele em entrevista depois da partida.
                 

                                       Recorde de Invencibilidade 

 

      Com o empate no jogo contra o São Paulo o Galo chega a 50 jogos sem perder em seus domínios, é uma marca excelente e muito interessante pois a equipe Alvinegra faz do Independência o seu Caldeirão a sua casa, é muito importante que qualquer equipe não apenas o Atlético tenha um lugar onde seja praticamente imbatível, é claro que não adianta ter somente uma casa, mais sim uma equipe forte, para que com estas duas características façam um time insuperável em casa.
       A imagem ao cima retrata bem o que os adversários tem de enfrentar nas partidas contra o Galo.
 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário