quinta-feira, 16 de maio de 2013

Verdadeiras lambanças deixam Palmeiras e Corintinhas fora da Libertadores

   Depois do frangaço de Bruno, o Palmeiras não teve o minimo de força para correr atrás do placar, situação como a que ocorreu no Pecaembu na noite de terça é um demonstrativo que elenco do Palmeiras é muito limitado e sem duvida não iria muito longe na libertadores. Sinceramente, contar com Sousa pra cobrar as faltas não é muito inteligente, no segundo tempo pelas minhas contas foram mais ou menos quatro ou cinco faltas que o Volante bateu, e não dava pra entender se ele queria cruzar ou bater pro gol.
     Fiquei com pena do goleiro Bruno, que salvou o time no México e no Pacaembu, protagonizou uma cena bizarra, e o pior é que depois de um frango daqueles e a eliminação da Libertadores, Bruno foi perguntado por um Repórter se ele temia pelo seu futuro no Palmeiras! Pocha vida, esse Repórter deve estar querendo que Goleiro entre em depressão depois de uma dessas!
     A dor Palmeirense não durou muito tempo, por que na noite seguinte o grande Corinthians foi eliminado.


                                       A lambança desta vez foi no apito

     O Corinthians teve sua eliminação bastante ajudada pelo trio de arbitragem. Já no começo da partida o Juiz não deu um penalti escandaloso, onde o defensor do Boca tira a bola com mão, este lance foi o que mais prejudicou o Corinthians, alem de obviamente ser penalti o zagueiro do Boca deveria ser expulso, coisa que se Amarilla tivesse assinalado com certeza a historia do jogo seria outra. O assistente do arbitro anulou um gol legitimo, e novamente Amarilla não deu um penalti sofrido por Emerson Sheik.
     Estão dizendo por aí que a Conmebol estaria influenciando nos resultados para prejudicar Clubes Brasileiros, pois o domínio do Times do Brasil na libertadores nos últimos anos é uma coisa impressionante. Realmente desconfio que possa haver uma pressão tantos dos Clubes quanto das Federações de Futebol Sul Americanas, para que se conter essa hegemonia Brasileira, mas chegar a esse ponto de manipular um resultado eu acho pouco provavel.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário