segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um Clássico de Tirar o fôlego

     Que jogaço!! A partida de ontem foi de arrepiar tanto Cruzeirenses quanto Atleticanos,  o volume de jogo do Cruzeiro no primeiro tempo foi fantástico  acuou a equipe alvinegra que meio desesperada cedeu dois pênaltis a Raposa assustando a Torcida Atleticana, por falar em pênaltis  Gilberto Silva falhou e falhou muito, tinham três jogadores na cobertura não tinha necessidade de um bote daqueles, porem falar depois é muito fácil.
     Bobo, o segundo Gol do cruzeiro saiu de um lance tão
bobo mais tão bobo que não da pra acreditar que foi pênalti  mas foi e muito bem marcado. Depois do Gol nem o melhor dos otimistas Cruzeirenses poderia imaginar  que aos 32 minutos do primeiro tempo o Cruzeiro estaria vencendo por 2 a 0, se o Atlético tinha a faca e o queijo na mão, nesse momento so tinha o queijo porque a faca já estava com a Equipe Celeste. Naquele momento com Equipe alvinegra nervosa e perdendo por 2 a 0 o que parecia, era que o Cruzeiro faria o terceiro a qualquer momento, e o que seria uma virada impossível ia se tornando fácil.
     Com certeza os Atleticanos agradeceram o termino do primeiro tempo pois a Raposa agredia muito.
     Já na segunda etapa o Cruzeiro não conseguia ter o mesmo volume de jogo do primeiro tempo o Galo conseguiu controlar o impeto da equipe Azul Celeste que recebeu um duro golpe ao ceder um pênalti
 ao Arquirrival aos 32 minutos do segundo tempo, onde Ronaldinho cobrou e marcou anulando qualquer possibilidade de reação do Cruzeiro.
     Gostaria de frisar a garra dos jogadores do Cruzeiro que correram muito e deram bastante trabalho aos jogadores do Galo.
     Mas o Grande Campeão foi o Clube Atlético Mineiro que fez muito bem o seu dever de casa e levou um grande resultado para O gigante da Pampulha.
     Parabéns ao Campeão Atlético Mineiro.

     Titulo esse que que não vale nada pra quem ganha, mas pra quem perde vale muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário