segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mistão do Galo cai diante do Coxa

   O jogo parecia estar caminhando pra um empate, e ao meu ver o time do Galo não teve disposição para  manter o placar. A Equipe Alvinegra não se comportou bem, teve alguns momentos de bons passes e criatividade mais sentiu falta dos seus titulares e principalmente Ronaldinho Gaúcho.
   Não se deve condenar o Atlético por essa derrota, são muitas viagens que o time teve que se submeter e querendo ou não a Equipe toda se desgasta. Um jogo que exigiu muito dos jogadores na divisa dos Estados Unidos com o México na quinta-feira e uma viagem longa direto pra Curitiba, isso sem contar o Clássico contra o Cruzeiro onde o Galo teve que correr muito para conter o Rival. Pois é, são muitos jogos e muitas viagens longas e isso acaba se refletindo na parte física.
   O campeonato é longo e com certeza permite alguns, não muitos tropeços na parte inicial do certame. Com o elenco que tem o Atlético pode sim se recuperar ao longo do campeonato.
   Na minha opinião o Galo deve priorizar a Libertadores, o campeonato das Américas é muito difícil assim como o Brasileirão, o desgaste dos jogadores titulares pode colocar em risco o seu desempenho nos jogos internacionais.
   Não me lembro em tempos recentes de alguma equipe ter sido campeã de dois torneios importantes no mesmo ano, por isso acho considerável neste momento o Atlético dar maior atenção a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário