segunda-feira, 13 de maio de 2013

Galo vence e tem vantagem confortável


Grande jogo como era de se esperar, a partida começa a todo vapor com os jogadores com os nervos a flor da pele. Os primeiros minutos são muito disputados por ambas as equipes em virtude da rivalidade. O Atlético demora a ter o domínio da partida, quando Victor da um chutão  pra frente e a bola sobra pra Ronaldo que tira dois marcadores e fica em condições de abrir o placar, porem aparece o grande São Fabio, faz um milagre e evita o que seria o primeiro gol do alvinegro .
     Os donos casa abrem o placar numa grande jogada de marcos Rocha, o lateral a partir dali começa escrever seu nome na partida, rouba a bola em bobeada de Everton e da um excelente passe pra Ronaldinho Gaúcho que de primeira deixa Jô praticamente na cara do gol, sem muito o que fazer Fabio apenas vê a bola entrando no canto esquerdo do seu gol. Gol que mostra como o ataque do Galo esta muito entrosado e difícil de marcar.
     As duas equipes marcavam em cima as vezes com força excessiva, os jogadores deveriam ter sido  advertidos mais cedo com os cartões, a demora tirou a autoridade do Arbitro Luiz Flávio de Oliveira que só começou a mostrar os cartões aos 30 minutos do primeiro tempo.
    Ainda no primeiro tempo Tardelli perdeu uma chance aumentar o placar, numa bola lançada na área, se artilheiro capricha um pouquinho faria o segundo gol do Atlético.
    Já no segundo tempo, O Cruzeiro é surpreendido pela expulsão de Bruno Rodrigo que foi merecida , se com os 11 jogadores já estava difícil de conter o time Atleticano , com 10 era uma missão quase impossível , não demorou muito ate sair o segundo gol do Galo, numa falha da defesa Cruzeirense, na verdade duas falhas, Egídio que deixou o Gaúcho cruzar a bola na área e Paulão que furou e deixou a bola sobrar logo pra quem, Diego Tardelli soltar a bomba que não deu chances ao goleiro Fabio.
    O volume de jogo do Atlético deixava claro que a qualquer momento poderia sair o terceiro e Marcos Rocha foi premiado com um Gol por sua excelente apresentação diante da equipe Azul Celeste.

    Vale lembrar que após termino do jogo o que poderíamos esperar eram os jogadores da Raposa cabisbaixos e abatidos com o resultado da partida, no entanto o que se viu foi os jogadores com a cabeça erguida e acreditando que podem reverter o resultado no jogo do próximo domingo no Mineirão.
     Não subestimo os jogadores do Cruzeiro e acho sim possível  que eles consigam sair do Gigante da Pampulha com a taça na mão, desde que estudem o time do atlético e consigam conter as Principais armas da Equipe alvinegra, difícil é, mas não é impossível. Outra coisa muito importante é a presença do torcedor cruzeirense no estádio, fica difícil acreditar em uma virada se a própria China Azul não acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário