sexta-feira, 24 de maio de 2013

Empate heróico com gosto de vitória

     Grama sintética, distancia, altas temperaturas, desgaste físico e ate bolada no olho, este foram apenas alguns dos maiores obstáculos que a equipe do Atlético teve de enfrentar em Tijuana, a equipe Mexicana bombardeou o Galo no Primeiro tempo e em parte do segundo, fazendo um resultado que poderia colocar fim no sonho atleticano, apos os 2 x 0, o Tijuana se encontrava entusiasmado e feliz com o resultado, a Equipe Atleticana parecia, cansada e abatida pelo placar.
     Calma, experiência e insistência foram essenciais para que Galo conseguisse sair com bom resultado, os jogadores permaneceram tranquilos, e a partir dai sim colocaram a bola no chão e começaram a jogar como o Verdadeiro CAM joga. Com muita insistência e vários escanteios um atrás do outro acabou saindo o Gol do Alvinegro dos pés de Tardelli, o que já seria um bom resultado pro Galo, porem com muita garra e acreditando num resultado melhor ate o fim, o Galo buscava o Gol, diferentemente de qualquer outra equipe, o Atlético não fazia cera, como é comum em muitas equipes na Libertadores, naquela fase do jogo quem queria jogo eram os Atleticanos que tocavam a bola e procuravam o gol a todo momento.
     O Tijuana foi vitima do desgaste e esforço físico do primeiro tempo e também é claro da grama sintética que obviamente prejudica também a equipe da casa deixando o gramado pesado, aos 30 minutos do segundo tempo se notava o cansaço da equipe Mexicana, tanto que Martinez atacante da equipe e autor de um gol pediu pra sair reclamando de cansaço e cãibras, na altura de seus 21 anos.
     Foi assim que na base da experiência de Ronaldinho com um olho só fez boa jogada na esquerda deixando dois marcadores pra trás e tocou pra Tardelli levar a bola com muita qualidade pra Luan fechar o placar aos 46 minutos do segundo tempo deixando um ótimo resultado pro Galo resolver no independência.


                                     Luan e Tardelli



      Esses foram os principais jogadores do Atlético na noite de ontem, Tardelli fez um Gol na base do oportunismo e deu um passe de verdadeiro camisa 10 pra Luan, que depois que entrou o time melhorou muito, Luan tapou um buraco onde o Tijuana estava deitando e rolando no primeiro tempo.
      Luan, este menino vai dar muitas alegrias a torcida atleticana, alias já esta dando.


                                           Cruzeiro

      A diretoria do Cruzeiro ensaiou a contratação de Henrique, grande jogador do Palmeiras que vinha pra ser cão de guarda da Equipe Azul Celeste. Mas agora fala em Souza, Henrique seria uma grande contratação e viria pra ser titular.Porem a vinda de Souza parece ser certa, e não acho que é bom reforço, sinceramente o volante Souza está abaixo da critica e Marcelo Oliveira precisa de um jogador nesta posição que venha pra ser titular e não esquentar banco como é o caso de Souza. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário