sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cruzeiro x Vila Nova

      Jogo sem muitas emoções, ate porque a Raposa foi pro jogo sem muitos dos seus titulares e é claro estava com a classificação garantida.O Mineirão apenas com pouco mais de dez mil torcedores, mesmo vazio é possível admirar a beleza do estadio, o torcedor é claro vai apoiar o Cruzeiro quando realmente precisar,isso é no jogo de volta na final do Mineiro contra o seu Maior rival.
     A partida foi fraca, A equipe azul celeste as vezes trocava bonitos passes que envolvia o Leão,mas pecava na finalização, Borges acertou um lindo chute na trave, se aquela bola entra seria um Golaço.O ataque do Cruzeiro tentava, tentava ate que numa cobrança de falta cruzada na área Diego Sousa, acertou o gol, mas estava impedido, acredito que o Diego sabia que estava em posição de impedimento, e que também podia ter saído dela e ainda ficar em posição legal pra marcar, na minha opinião ele tem gabarito pra fazer esse tipo de jogada.
     O gol da Raposa, alias que golaço, nem se aquele gol tivesse dois goleiros eles pegavam aquela bola, Egídio pegou muito bem nela, a curva que ela fez é impressionante, aquele chute só tinha um endereço, o angulo do goleiro do Vila 1 x 0 Cruzeiro.
      Domingo teremos o maior clássico do Brasil este ano, digo isso pela fase que os dois grandes de Minas atravessam, o Cruzeiro com grandes jogadores e um timaço em formação e o Atlético com uns dos melhores times do Brasil. Portanto não arrisco placar, mas sei que vai ser um dos melhores clássicos da historia.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário