quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cruzeiro joga no " Brejo " e arranca empate

     Vergonha, é uma grande vergonha duas grandes equipes do futebol brasileiro ter de se submeter a jogar num estadio como o Boqueirão. Sem iluminação, com capacidade de apenas oito mil torcedores, gramado que parece mais um pasto um pouco melhorado, e pra acabar, os jogadores da Raposa tiveram de tomar banho na água fria. Pois é, por isso eu me pergunto, é aqui mesmo no Brasil que iremos sediar uma Copa do Mundo? E mais tarde o maior evento esportivo do mundo? Não sei se isso é vergonha. Vergonha será o   que vamos passar em 2014 e 2016 nas Olimpíadas.



     Vamos falar de futebol, na tarde de ontem a a Raposa arrancou um empate e a meu ver poderia ter saído
com a vitoria, depois de o Atlético - PR achar dois gols no primeiro tempo, e Cruzeiro jogar a baixo do esperado e mesmo assim também achar um gol ainda no primeiro tempo, acreditava-se que a equipe azul
celeste poderia ate virar o jogo com o volume que apresentou no segundo tempo, mas com as  condições adversas, um campo que mais parecia um brejo de tanta lama que lambrecava os pés dos jogadores.
      Contando com todos esses problemas a de se convir que este resultado não fora tão ruim assim, mas é bom lembrar que se esse jogo fosse em condições normais, as chances da Raposa aumentariam consideravelmente. Trocando em miúdos o Cruzeiro saiu muito prejudicado nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário