segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cruzeiro bombardeia Goias com Ataque aéreo

 A Raposa começa muito bem o Campeonato Brasileiro, dando um vareio na equipe do Goias, 5 x 0 é um  grande resultado, porque motiva os jogadores o técnico e principalmente a torcida. O placar mostra que a Equipe Azul Celeste não veio pra passear e prova que o Time quer lutar na parte de cima da tabela.
   O jogo de ontem pode mostrar também que a Equipe Azul Celeste tem muitos recursos, foram quatro gols de bola parada, desses quatro três foram de escanteio, um numa cobrança de falta e mais um em uma bela jogada de Borges.
   Destaque para Dagoberto que foi melhor jogador da partida mesmo que não tenha marcado gol, e que alias ele tem sido o melhor jogador do Cruzeiro nesse momento.Destaque também para Nilton que fez dois golaços.
   As cobranças de falta e escanteios tem sido cada vez mais decisivas nas partidas, não podemos tirar como exemplo o jogo de ontem do Cruzeiro, porem pode se destacar a qualidade em que esses jogadores da Raposa estão executando estas cobranças, tanto Dagoberto quanto Lucca, praticamente colocaram a bola na cabeça de Nilton.
   Se não fosse o Grande Goleiro Harlei, o Goias poderia ter saído do Independência com balaio ainda mais cheio, o Goleiro falhou no gol de Bruno Rodrigo, mas em compensação fez alguns milagres em  lances de Dagoberto e Borges que pareciam bolas indefensáveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário