quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cruzeiro atropela Resende

    Com era de se esperar a Raposa atropelou a humilde equipe do Resende, o primeiro gol saiu de um frangaço do goleiro Mauro, depois disso o Cruzeiro não teve grandes dificuldades de fazer mais três gols na equipe do Resende que pouco ameaçava o time azul Celeste.
    A Copa do Brasil ainda está no inicio mais já começa a se afunilar, o próximo confronto do Cruzeiro é o Atlético-GO que na minha opinião é um Time chato de ser batido, e outra coisa o campeonato mais democrático do Brasil fica bem mais difícil esse ano com as equipes que foram eliminadas da Libertadores entrando, se eu não me engano nas Oitavas de Final o que deixa a Copa com nível mais alto de competitividade não deixando trela para zebras como acontece todos os anos.

                                                Mineirão


    Com o fechamento do Mineirão, a Equipe Azul Celeste terá que procurar outro estádio para mandar seus jogos, e o primeiro será contra o Goias creio que mandará o jogo na Arena Independência.
    Sinceramente na minha opinião a Minas Arena tem prejudicado e muito o Cruzeiro, alem de ficar sem jogar no estádio, a diretoria da Raposa assinou um contrato que enche o bolso da Administradora, será que o Presidente Gilvan não teve sensibilidade de ver que este contrato apenas beneficia a própria Minas Arena que fica com maior parte de todo o dinheiro que a torcida leva ao Gigante da Pampulha?
    Um coisa que me deixa no minimo curioso é o espaço que o a Administradora cedeu ao Cruzeiro, não sei quantos metros quadrados tem a área em que funciona o comercio no Mineirão, mas sei que é muita coisa, e ceder apenas 70m² para a loja da Equipe, levando em conta que o Cruzeiro vai levar 100% dos seus jogos no Mineirão por 25 anos é um absurdo.
    Isso sem contar outras formas de rendimento em que o CEC não participa e que com certeza são valores importantes como Publicidade, O CEC não tem direito a nem 1% dessa receita.O Presidente Gilvan precisa repensar este contrato com a Mimas Arena ou talvez ele já ate repensou.


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário